Os problemas ambientais trazem graves consequências para o mundo. Em busca de resolver ou atenuar estes problemas, a humanidade lança mão de criatividade e aprimora os cuidados ao meio ambiente através de inovação tecnológica e atitudes sustentáveis.

Em meio a tantas ideias e tecnologias desenvolvidas, o esforço em contribuir para a preservação da natureza se estende agora às criptomoedas que, de forma acelerada e descentralizada, têm revolucionado o mercado tecnológico e de ativos. E nessa atmosfera de mineração e blockchains – processos de criação e validação das criptomoedas – grandes eventos percorrem o mundo com o objetivo de democratizar a informação e fomentar novas e grandes ideias e negócios.

O Blockshow é o maior evento de criptoativos e ocorre em vários países. A edição deste ano será em Singapura nos dias 14 e 15 de Novembro e será palco do lançamento mundial da Ecozoom, a primeira criptomoeda lastreada em madeira nobre e plantação de mata nativa para o reflorestamento de áreas degradadas. No mercado, a sua valorização acompanhará o valor do m³ do mogno africano, madeira valorizada e largamente utilizada em inúmeras indústrias.

No Brasil, seu lançamento ocorrerá no dia 21 de Novembro em Belo Horizonte, MG, logo após o lançamento em Singapura. O evento será gratuito e aberto ao público.

O evento ocorrerá no Espaço Hilton Rocha do Centro de Convenções e Eventos da AMMG – Associação Médica de Minas Gerais (Av. João Pinheiro, 161, Centro), e em parceria com o BH Parking serão disponibilizadas vagas para os inscritos pelo valor exclusivo de R$ 10,00 (entradas das 18:30 às 23:00). As vagas no evento de lançamento são limitadas e os convidados contarão com um coquetel no final da apresentação.

Confirme a sua presença no evento clicando aqui.